Internas, Vray!!

Por: Rambo  

Em: 03/12/2008 01:50

Bom, n tinha nada na cabeça, para elaborar um projeto, n estou numa fase criativa. Então peguei um revista que tenho aqui com vários projetos prontos e bem simples. Escolhi o primeiro e resolvi fazer o interior do mesmo, ok? Quem quiser a planta em autocad 2006, é só pedir que mando pro e-mail. Espero criticas e comentários bacanas, poi o projeto está ainda inacabado, certo? Um abraço aos navegantes da madrugada, fiquem com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
E ai Ângelo! blz! nao vou falar do projeto so do render! a luz la fora podia ser mais forte! o vidro da mesa deu uma ilusao que ficou estranho! bem no canto direito da foto! e o piso nao gostei mas isso é gosto meu! no mais ta ficando legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara esta ficou bem legal mais eu acho que poderia bota a porta da 1º cena abrindo para direita , evitando de bater no degrau , mais ficou muito bom mesmo abs AVS .
Olá Ângelo Geovani Nascimento Da uma olha no AA e na subdivisão da luzes, aumenta um pouco, vai melhorar. Principalmente na primeira imagem, perto do quadro e no piso.
Dellos-br - vc está certo qunto às luzes vou aumenta-las, muito obrigado pela dica. Os pisos estão feinhos mesmo, Quanto ao vidro n sei o que deu errado, é um bloco (modelo) da evermotion, os tais archmodels, hehe. Obrigado pelos toques, fica com Deus! sva - Olá, amigão, belezal? Que deus te abençoe. Vou tentar mudar essa porta, na verdade, vc está muito certo, hehe. Valew, fica com Deus. diegodelimars - Obrigado por participar, irmão. Essa imagem foi feita com configurações mais baixas, só para a galera ter idéia do projeto e poder opinar. Seu conselho está certo, vou aumentar as configurações antes das postagens, ninguém merece ver render sem qualidade e ainda ter que opinar, brincadeira. Muito obrigado, fica com Deus!
Mais umas, agora com objetos com cores alteradas só isso. Espero que curtam, mas caso contrário falem assim mesmo, rs!!
pra quê granito e madeira no piso? a sala é pequena, tá estranho assim, coloca nos degraus madeira também, uma peça inteira em cada degrau (eu acho que fica melhor) . lá fora falta colocar algo naquele piso.
www.maquetes3d.weebly.com
Fala Angelo!! Cara tu evoluiu muito meu velho. As imagens estão muito bacana, nem se compara com aquelas primeiras que tu postou. Minha critica fica no marmore verde, e na porta estar abrindo para fora. Vai ser a primeira porta da frente a abrir para fora, ehhehehh. Abraço
ricardo_duarte - olá, amigo, muito obrigado por participar no meu tópico. Seguindo sua dica, pus degraus de madeira. Lá fora já existe textura de cerâmica no piso, é que n dá para ver direito, devido à configuração do Vray sky, ok? Falooou. Grasiano - e ae brother, quanto tempo!! Adorei vc ter participado, fiquei muito feliz com isso! Bom, aquela porta da frente, é de correr, certinho? Abração, fique sempre com o Deus vivo! Agora tenho uma dúvida, se alg puder me esclarecer, um moderador, etc, fico muito grato: Usei o Skylight portal, mas n estou conseguindo controlar a quantdade de luz azul no ambiente. Outra coisa, tb n consigo controlar a intensidade da luzes, com essa característica (Skylight portal). Por gentileza, quem souber, diga, ou me abra um link, aqui do site mesmo, onde isso é explicado. Já tentei mudar os valores do enviroment do menu render e nada, puz valores gritantes para ver se tinha efeito e nada. Inclusive desabilitei, no menu do render, a opção Enviroment (Skylight) override e n mudou nada na imagem. Ok. Acho que é só. Muito obrigado!
Ficou muito bom! tinha gostado mais do pido de madeira! mas isso é gosto! qnt a luz! tava muito boa! vc mexeu em algo nela?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 680

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.