Olá, sva, muito bonito o projeto, o que é? Uma casa? A iluminação está massa, esta boa mesmo. A água ficou diferente, nunca vi assim. O paisagismo pode melhorar. Que material é esse, logo rodeando a casa, é madeira?
Os banquinhos estão meio esquisitos, não sei se é o modelo, ou posição...o estilo da obra ta massa, em quem se inspirou? Não curti muito o céu, podia ser outro céu, um bitmap. Por onde que entra, poderia marcar a entrada com uma marquise mais pronunciada, certo? Gostei o predio ser branco, bem clean como dizem por aí, as pastilhas brancas tb. Te aconselho a ir guardando tudo que faz, salva em CDs, te aconselho tb a criar um site ou blog, para mostrar teu trabalho, ok? Parabéns, faz bem aos olhos ver seus projetos, um colírio, rs!!
Um abraço, fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!