Fachada

Por: Avs  

Em: 04/12/2008 03:10

Uma cena de estudo v-ray .
muito bom! cansou do mental ray? ih agora vi tua bolinha! já és profissional. parabéns. vai dormir menino! rsrsrs
www.maquetes3d.weebly.com
E ai sva! a luz como sempre ta otima! so nao entendi foi esse material depois da agua! ai no pe da arvore! o que é isso? essa cena vc pegou pronta ou vc fez o projeto? Ta ficando lindo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito boa parabens, tambem nao entendi o material que o Dellos-br citou, mas creio q seja "brita"... já que possui logo após a grama, se for brita está ótimo... parabéns....
Olá Sva tua cena está fora de série... parabens !
iai meu velho....blz??? então avs....ta muito boa cara....como sempre....gostei dos vidros....isso ai cara.....braçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
ricardo_duarte eu ainda estou aturando o MR srsrsrs rsrrs Dellos-br meu veio rsrrs são brita ( pedrinhas ) não tem projeto saiu da minha cabeça rsrs abs veio Edhuardocomh vc acertou são brita mesmo parabéns abs joao carlos muito obrigado pela presença abs Valeu veio bender rsrsrsr obrigado abs AVS .
e ae cara...curti o efeito da insolação do sol..(nao sei se é assim que fala) hahauhauhaua... que deu nos vidros.. parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Olá, sva, muito bonito o projeto, o que é? Uma casa? A iluminação está massa, esta boa mesmo. A água ficou diferente, nunca vi assim. O paisagismo pode melhorar. Que material é esse, logo rodeando a casa, é madeira? Os banquinhos estão meio esquisitos, não sei se é o modelo, ou posição...o estilo da obra ta massa, em quem se inspirou? Não curti muito o céu, podia ser outro céu, um bitmap. Por onde que entra, poderia marcar a entrada com uma marquise mais pronunciada, certo? Gostei o predio ser branco, bem clean como dizem por aí, as pastilhas brancas tb. Te aconselho a ir guardando tudo que faz, salva em CDs, te aconselho tb a criar um site ou blog, para mostrar teu trabalho, ok? Parabéns, faz bem aos olhos ver seus projetos, um colírio, rs!! Um abraço, fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Muito obrigado Paulo Ângelo Geovani nossa muito obrigado mesmo , bom eu simplesmente comecei a modela como sempre eu é a minha equipe de eu mesmo que no caso somos 6 rsrrsr e saiu isto , como vc mesmo reparou tem muitas coisa faltando ai , mais fica tranquilo por que eu faço backup dos meus trabalhos fique com Deus e forte abs AVS . =)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.