Fachada

Por: Avs  

Em: 04/12/2008 03:10

fala renderman blz camarada ? cara a cena ta show de bola parabens cada vez vem melhorando mais e mais cara ...
AVS colega! Vou te contratar viu. Hahaha Tamo precisando dum POLVO com 8 braços aqui, rs. :P Adorei a iluminação e o reflexo do vidro tá lindo. Abração!
Nando Dexi
Nossa...ficou mto linda a cena...cara passa essa setagem pra nos, se nao for pedir mto eu gostei de mais da iluminação e da arquitetura.... vc realmente está em um patamá que poucos conseguiram chegar. Meus parabens meu amigo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ehhhh avs sem comentarios muito bom hein!!!
www.viniciusgianelli.com.br
e aii avs gostaria de saber como vc fez os vidros ( esse efeito bacana)
www.viniciusgianelli.com.br
"Dexi" disse: AVS colega! Vou te contratar viu. Hahaha Tamo precisando dum POLVO com 8 braços aqui, rs. :P
Haauhauhuahuahua!!! :D Tá fácil mexer no Vray? Sua imagem ficou linda. Quantos minutos? Abraços.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) sva: ai cara! tudo bem? Parabéns pela linda imagem; belo projeto de Arquitetura e uma ótima iluminação; o que mais me impressiona nos seus trabalhos é essa perspicácia sua com a iluminação; vc tem uma visão muito boa nessa área, consegui ótimos resultados com a parte de luz. O shader da água também ficou muito bom, e essas pedrinhas pesaram muito no render?? vc as distribuiu com PF?? manda notícias. Um grande abraço e Parabéns por esta linda cena...vlws! __________________________ [i:ac24bc846a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ac24bc846a]
show de bola AVS, conta o segredo desse vidro ai pra gente, ssr qual a config q vc usa? ficou simplesmente lindo mais uma vez, parabéns!
AVS TA SHOW EM!! PARABÉS MESMo!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 964

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.