Corredor de Hospital

Por: Design Aquila  

Em: 04/12/2008 14:03

Ai galera to postando essa imagem de um corredor de hospital renderizada no vray e com iluminação vraylight
Ei Cara, blz? A iluminação da sua cena tá até bacana. Mas, vamos aos detalhezinhos arquitetônicos. Normalmente, corredores de hospital possuem aquela faixa de madeira de proteção na parede, na altura das macas. Imagem se não tiver... em poucas semanas as paredes estariam detonadas. Bom, na verdade depende do corredor. Vai ver, nesse daí não passa maca né! Hehehe E eu aqui falando bobagem. :P Eu diminuiria um pouco o rejunte do piso. E só! ;) Abração.
Nando Dexi
ta ficando bom! mas achei que as paredes estao se misturando com o teto! ta faltando um pouco de definiçao! ta parecendo muita luz indireta! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá amigo, tud certo? Sua cena é bem enigmática, ok, gostei do clima de mistério, parace até que uma enfermeira ou médico vão sair por uma das portas há qualquer momento, hehe. O PROBLEMA É QUE OU AS CADEIRAS ESTÃO IMEEEENSAS, OU O CORREDOR ESTÁ ESTREITO, O MÍNIMO É 2,50m. Adorei as luminárias e o piso, são archshaders? A parede láaaa no final do corredor, poderia ser de outra cor, por meu gosto, elas ficam verdes, bem clarinho...
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.