Meu 1° trabalho com 3ds max_13 anos

Por: luizfernando  

Em: 07/12/2008 19:07

OI eu sou o luis fernando tenh 13 anos.Essa cena e baixada diretamente da tres d1 eu coloquei uma tv de lcd e uma guitarra Les Paul espero q gostem e o meu 1° trabalho oficial> tenkillllllllllll :(
Ta ficando legal! mas as sombras estao um pouco escuras!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala garoto muitoo boa sua cena mais achei falta de um GI qual renderizador voce estah usando ?? abraçoos
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
ae to usando o scanline ,descobri esses dias o q era mental ray e sobre a sombra vc esta certo v se me da uma dica de como dar aquele efeito borrado na sombra valeu!!!!!!!!!!!!!
Você pode usar a luz mr area spot ou mr area omni, que são luzes do Mental Ray. Os parâmetros de sombra borrada estão na parte "Area Light Parameters". Quanto maior os valores, mais borrado será. Mas para o efeito ficar mais realista você precisa colocar GI na cena. Isso você pode fazer com os parâmetros do Global Illumination e o Final Gather. Eles são parâmetros muito complicados para falar agora, mas te recomendo muito estudo no grupo de estudos do mr e nos tutoriais aqui da 3d1. Além disso, se puder, você poderia comprar o CD de Mental Ray da 3d1. Ele vai explicar tim, tim por tim, tim cada parâmetro desse renderizador. É ótimo e vale a pena cada centavo. Espero ter ajudado. Abraços.
13 anos? tá brincando comigo? Quando tiver 18 então...vai ser fera!!!!!!
opa estude q vc tem tudo pra ficar fera mesmo!! abraço a cena ta ficando boa
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Parabéns garoto! Continue assim! E o caminho é esse, sempre estude, pra ficar cada vez melhor!!! FLW!
valeu pelo apoio ae galera brigadão mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.