MKT - Relâmpago!!!

Por: mansilha  

Em: 09/12/2008 03:21

Bueno peguei este trabalho de facul ontem para entregar hoje... Não preciso dizer mais nada, né??? Trezentinho na bolso! huahuahua!!! Fui!!! :-P

www.trace3d.com.br
e ai mansilha! blz? na minha opniao tem algumas coisas que podem melhorar na sua cena! 1- atraz do predio! coloca um muro para tirar a impressao de que tem um abismo ali! 2- o asfalto ta parecendo aqueles quadros negros que tinha nas salas de aula! poe uma textura ai! 3- coloca algo para refletir no vidro ou poe um hdri neles! no vidro da primeira imagem tem algo realmente estranho! nao sei se é reflexo ou que é aquilo! 4- to achando a grama muito repetitiva! acho que é isso! mas como vc ja ta com (Trezentinho na bolso!) como vc disse! nem sei se vc vai querer mudar algo! :) Um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Projeto bakana irmão... gostei mto da modelagem e dessa camera final... vc só deve melhorar alguns materiais. no mais ta d+++. fica com DEUS.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
iai bruxo...blz o trabalho cara...teria umas coisinhas pra melhorar...sempre tem né??hehhe...mas pelo tempo q foi curto...ta show,,,,,abraççç ai mansilha
https://www.maqueteseletronicas.com/
Pelo tempo e valor pago o trabalho esta muito bom, é isso ae! Tem casos e casos, neste ae fez juz a proposta do cliente =)
http://taygondesign.com.br/blog/
Para um trabalho de faculdade está muito bom!!! Só o preço que eu achei muito baixo. É para estudante eu sei mas não se esqueça que ele será um arquiteto e supondo que ele venha te procurar depois de formado vai esperar preços parecidos. Um empreendimento desse, se fosse pra valer mesmo tinha que custar uns R$ 3000,00 ou eu tô viajando!? Acho que um preço razoável para este trabalho de faculdade seria pelo menos R$1000,00 Um abraço
como disseram podem melhorar alguns detalhes, mas como vc disse que foi relâmpago, então só tenho a dizer que está ótimo, pq com tão pouco tempo, vc fez um trabalho de qualidade parabéns
Dellos >> Massa cara, acho que todas as observações são pertinentes. Chega doer entregar uma makete assim né?. Mas foi o serviço contratado. Não vou mexer mais nela não. Tenho muita coisa pra fazer. Falow carinha!! Obrigado pelo comentário... Forte abraço! Farao >> Melhorar muuuuuuiiiiiiitoo os materiais né? Acho que foi o que você quiz dizer...huahuahua. O contrato foi um trabalho simples. Se olhares, não tem esquadrias, corrimãos, plantas,etc. A cliente precisava apenas mostrar os volumes. Foi além da expectativa dela. Blz? Valeu pelo comentário. Forte abraço!!! Bender >> Fala meu bruxo! É verdade: "Melhoria Contínua"...hehehe. Vamos lá esta dai já era. Acho também que pelo tempo que tive, consegui mostrar bem o projeto. Falow!!! Forte abraço!!! Taygon >> Justamente!!! Falou pouco e disse tudo...huahuahua. Valeu ai! Forte abraço!!! Marcelo >> Poisé meu velho, você não está errado nos preços não. Na verdade pelo que ela contratou era para esperar até menos. Acabou ficando melhor um pouquinho pela pouca experiência que tenho. Os materiais que larguei ali ficaram. A luz que coloquei também não mexi mais. Também neste caso não é trabalho final de graduação. Acho que é projeto 5, se não me engano. Normalmente esse pessoal não faz maquetes. Outra questão é que era um pessoal já conhecido. E assim por diante. A falta de qualidade e detalhamento fez juz ao preço. Afinal trabalhei menos de 20h por esse valor. Mas é isso mesmo. Temos que valorizar o nosso trabalho. Quando ve nos ferramos fazendo concorrência. Valeu pelo ponto de vista Forte abraço! Avmguitar777 >> Opa, Brigadão ai cara. Poisé a cliente ficou maravilhada. Pra nós com o olho clínico ficou um lixo...huahuahua. Mas por esse ponto de vista, também achei que ficou muito bom.... Valeu meu velho. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
pelo tempo que tu tivestes tá ótimo.
www.maquetes3d.weebly.com
Fala Duarte, blz? Obrigado ai pelo elogio carinha. Poisé como eu disse anteriormente, chega a dar uma dor de postar um projeto desses neste nível. Mas trato é trato não é verdade? e como ando superatarefado, o tempinho de sobra que tenho estou gastando nos speeds pra sair da rotina e estudar bastante outros tipos de modelagens. Forte abraço e valeu ai meu velho!!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.