Dellos >> Massa cara, acho que todas as observações são pertinentes. Chega doer entregar uma makete assim né?. Mas foi o serviço contratado. Não vou mexer mais nela não. Tenho muita coisa pra fazer. Falow carinha!! Obrigado pelo comentário... Forte abraço!
Farao >> Melhorar muuuuuuiiiiiiitoo os materiais né? Acho que foi o que você quiz dizer...huahuahua. O contrato foi um trabalho simples. Se olhares, não tem esquadrias, corrimãos, plantas,etc. A cliente precisava apenas mostrar os volumes. Foi além da expectativa dela. Blz? Valeu pelo comentário. Forte abraço!!!
Bender >> Fala meu bruxo! É verdade: "Melhoria Contínua"...hehehe. Vamos lá esta dai já era. Acho também que pelo tempo que tive, consegui mostrar bem o projeto. Falow!!! Forte abraço!!!
Taygon >> Justamente!!! Falou pouco e disse tudo...huahuahua. Valeu ai! Forte abraço!!!
Marcelo >> Poisé meu velho, você não está errado nos preços não. Na verdade pelo que ela contratou era para esperar até menos. Acabou ficando melhor um pouquinho pela pouca experiência que tenho. Os materiais que larguei ali ficaram. A luz que coloquei também não mexi mais. Também neste caso não é trabalho final de graduação. Acho que é projeto 5, se não me engano. Normalmente esse pessoal não faz maquetes. Outra questão é que era um pessoal já conhecido. E assim por diante. A falta de qualidade e detalhamento fez juz ao preço. Afinal trabalhei menos de 20h por esse valor. Mas é isso mesmo. Temos que valorizar o nosso trabalho. Quando ve nos ferramos fazendo concorrência. Valeu pelo ponto de vista Forte abraço!
Avmguitar777 >> Opa, Brigadão ai cara. Poisé a cliente ficou maravilhada. Pra nós com o olho clínico ficou um lixo...huahuahua. Mas por esse ponto de vista, também achei que ficou muito bom.... Valeu meu velho. Forte abraço!!!