Condominio - Mental Ray - MRsky MRsun

Por: marcopalma  

Em: 10/12/2008 13:26

Olá pessoal, esse é estudo de um condominio no interior de Sao Paulo.Foi uns dos primeiros trabalhos que fiz usando o Mental Ray do Max 2008, eu usei MRsky e MRsun. Abraço!!!
Oi Marco, tudo joia? Ta ficando legal, mas com um caprixo da para melhorar. Tenta ver esse BG em relação ao angulo da camera. Voce aplicou AO? Acho qhue nao, aplica que fica bacana. Eu estudaria melhor as cameras, uma camera bem posta deixa o projeto com outra cara. Te mais!
Panorama4D...beleza??.....esse trampo ja foi finalizado a tempo, heheheh eu nem tenho mais ele mapeado no meu micro, da muito trabalho pra mapear novamente, ele vai fica assim mesmo heheheh, desculpe eu sou novo no forum e tenho duvidas ainda quando vcs abreviao AO, o que quer dizer isso???posso usar na proxima imagem, mas eu to usando V-ray agora, nao sei se funciona.Me da uma luz aeeee!!!!!!! Valeu brother..abraço
e ai! marco! blz? AO acho que é Ambient Occlusion! :) valews? um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A ta, eu nao usei mesmo, na época eu nao tinha muito conhecimento de MR, e na verdade eu nunca usei AO, mas já li muito sobre ele e fiz testes usando Render Elenente. Abraço...valeuuu!!!
Oi marco, tudo tranquilo? Olha, o AO e justamente Ambient Occlusion como disse nosso amigo Dellos. Ele ajuda bastante, quando algumas imagens ficam "lavadas" de mais ai ele e uma mao na roda. Ele pode ser renderizado com render elements, com render comum aplicando o materia em toda a cena, no A&D ele pode ser usado direto nos materiais... ajuda bastante... Tem casos que voce pode usa-lo ate para comprar um material, por exemplo de sejeira, usando o AO como canal preto e branco aplicando no preto um material e no branco outro, da para simular sujeira e tal. Te a proxima!
Ola panorama3D....bela dica, eu nunca usei AO antes, por nao achar nescessario nas minhas cenas, mas isso porque eu nao tenho muito conhacimento desse recurso, eu nunca iria imaginar isso...massa, é bom por uma sujerinha para dar mais realismo nao é mesmo!!!! muito obrigado pela dica...abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.