Interna vray

Por: Dellos-br  

Em: 11/12/2008 02:54

pois é danilo! essas mulheres deram o que falar mesmo! minha mulher me fez tirar elas! :) qnt ao bump no sofa! eles estao com um bump bem fraquinho! tinha colocado mais forte mas nao achei legal! ricardo! detonar minha grana vai ser dificil! pois nao tenho! :( o teto passou batido na primeira! nao sei como isso aconteceu! acho que tava olhando so para as mulheres! heheehe valews pelos comentarios! abraços!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
me coloca nessa sala tb essas modelos.... fiu fiu hehe ah, mas sobre o render...otimo render!!! abraços
Belissimo trabalho. Apesar dos modelos das mulhes serem boas (no bom sentido, heheheh) Acho que ficou melhor sem elas. Só achei a tela da TV estranha no mais ta show. Abraço
ai Vagner Moreira! que é isso rapaz! que intimidade sao essas com as minhas modelos? hehehee valews mesmo! Pois é Grasiano! tentei fazer o reflexo da tv igual o da minha lcd aqui! mas acabei quebrando a cara! realmente nao ficou como eu queria! valew o comentario! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Dellos-br: ai cara! tudo bem? se vc estiver usando o MR como render vc pode fazer seu brilho específico com o shader "GLOW" no slot SURFACE do seu material; esse shader é poderoso para fazer o efeito de auto brilho na sua tv como vc almeja e/ou deseja. No shader GLOW vc define em color a cor do GLOW que vc deseja e em brightness define quanto de brilho este efeito aparece; mas lembrando a vc que o mesmo só funciona perfeitamente se o shader estiver no canal OUTPUT da ficha do render. Um abraço e espero ter ajudado...vlws! ;) __________________________ [i:4203248521]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4203248521]
danilo! eu estou usando Vray! mas fica anotado! qnd estiver usando MR ja nao apanho tanto! valews mesmo! arrumei um pouco o material da tv! vamos ver o pessoal acha! abraço a todos!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Eai Dellos-br, muito bom seu trabalho parabéns! realmente sem as mina ficou bem melhor, teto clarinho... show de bola..!
Masssssaaaaaaaaaaaaa
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Nao HÁ O Q Falar do Render TÁ Show, Mas Uma Opiniao Particular: O Tapete EstÁ Escuro e Dexando Essa Área Muito Escura Se Clarear Um Poco Acho Q Fica Melhor Ou Pode Ser Por Causa da Qualidade ( Ao Postar No Forum) Mas Ta Muito Bom, ParabÉns!
3duardo! realmente a imagem perdeu muita qualidade para poder postar aqui! muito obrigado pelo elogio! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.