Interna vray

Por: Dellos-br  

Em: 11/12/2008 02:54

ai dellos...blx cara.....muito boa sua cena...gostei bastante do piso....ta muito boa no geral cara.....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
kra curti pra carmba sem as mulheres ficou bem melhor heheh...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
cara a cena ta linda mas acho que pra tanta luz a cena deveria ficar mais clara, alguns materiais podem melhorar ainda mais, gostei do material do piso, ficou bem legal, to acompanhando.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
saulo lísias! ate concordo que cena deveria ser mais clara para ficar mais de aocordo com o tanto de luzes na cena! mas ia ficar uma cena lavada, feia e sem contraste! agora que ja ta terminado o trampo eu posso é tirar um pouco de luzes desse teto! coisa que desde o começo achei exagero! qnt aos materiais seria bom se vc dissesse quais! o do sofa ate acho que pode melhorar mas daria muito trabalho! mas assim que der vou tirar umas lampadas desse teto e posto aqui! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br, sei como é quando o cliente pede uma coisa tem q ser oq ele pedio, hehehehe bom ja que perguntou vou citar os materiais. sofa - vc poderia usar um fallof no difuse, na cor do reflect no RGB 25 - hilight glossines 0,8 - glossines 0,7 ficaria legal. no vidro um difuse todo preto - cor do reflect 100 no RGB, no glossines 0,98 - refract totalmente branco na cor com o alpha e o shadow habilitado. nas cortinas usar o 2 side. trabalhar o color bleed nos materiais da cortina e parede para não ter esse rebatimeto que enfluencia na cor de outros objetos. no hack ond fica a tv e os vasos ficou ruim a visualização dos veios da madeira. o material da tv ta um preto chapado sem brlho. o piso ta massa, mas faltou um bump bem sutil, ficou liso por d+. o tapete por ser muito escuro deixo a desejar os detalhes na mesinha, e reflexos dos metais. bom essa é a minha percepção encima de sua cena, como falei ficou muito boa, mas para melhorar ainda mais acho que esse pontos o qual citei iriam ajudar no enrriquecimento na cena. to acompanhando, so que eu puder ajudar pode contar comigo. abração.
saulo lísias meu amigo... que lista... hehehe mas eu perguntei ne? :) bom... vamos la! o vidro realmente eu nem me preocupei muito com ele! é um vidro que sempre uso em internas! mas vou testar suas configs! a tv ta mesmo sem brilho! e nao sei pq! eu dei um merge dela de uma outra cena onde ela tava legal! com brilho e tudo mais! mas vou ver isso! os vasos e as madeira é a qualidade da imagem! qnd postar os up vou colocar um link do tamanho normal da imagem! o bump do piso! tem um bump bem leve! afinal de contas isso é um piso de madeira extremamente liso! na imagem maior ate da pra perceber um bump mas nao nesse tamanho! o tapete ja tinham me dito que estava um pouco escuro! ele ta realmente escurecendo a cena em baixo e escondendo um pouco a mesinha! mas o tapete foi eu que criei o desenho e modelei! prefiri mostrar ele do que a mesinha que nem é minha! :) no caso das cortinas é que nao concordo com vc! se uma luz passa por um objeto no mundo real ela joga um pouco dessa cor em torno da area! posso tirar isso facilmente! nem é preciso ser no material! posso desabilitar isso nas propriedades do proprio objeto! mas agradeço de coraçao a toda atençao que vc deu a minha cena! assim que der vou testar as dicas que vc deu! pode demorar um pouco pq estou fazendo uma outra cena que promete ser demorada! alem do natal que vai me tomar uns dias! mas assim que der posto uns ups aqui! Um grande abraço e um feliz natal!

Portfólio:
muito xou... linda cena! só achei um pouco estranha a reflexão da tela da tv... o restante muito bom!! vlw abs
Dellos-br, blza brother, no que eu puder ajudar pode contar comigo, abração.
gostei muito parabens eu particularmnete não gosto dessas blocos de pessoas. mas opinião minha
www.viniciusgianelli.com.br
Aproveitei um tempo que tive aqui para fazer uns testes! dei uma clareada na cena e mudei o material da tv! mas essa tv eu nao estou gostando nessa cena! estranho que em outra cena ela ficou perfeita com o mesmo material! Desejo a todos um feliz natal e um ano novo com muito trabalho e sem clientes chatos! :)

Portfólio:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 867

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.