Motel _ Comentem

Por: Marcelo21.10  

Em: 11/12/2008 08:47

Gostaria que vcs descem sua opinião. abraço a todos.
Bom dia. Eu sempre quis fazer um motel, mas nenhum cliente pediu. :) :) A sua imagem está boa, os materiais. Mas a luz pode melhorar.
goste bastante dessa imagem!
Da para melhorar! mas ta show de bola! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Quanto seria a diária? Se for 15 rais está bom...rs Mas concordo com nosso amigo acima, a iluminação e as texturas poderiam ser melhoradas.
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
tem piso demais na parede...dá uma contrabalançada no material coloca outra coisa na parede, e o material desse piso que vc colocou na parede está exagerado. a luz tá boa. a cama tá sem lençol! rsrs. travesseiros? cadê? essas toalhas pra dentro do quarto...tá ruim, tira.os espelhos redondos e o comando das luzes tá bem feitinho pra caramba. vai dando os ups que a gente vai vendo.
www.maquetes3d.weebly.com
vlw pessoal pelos comentários. Fala ricardo_duarte, coloquei as texturas exatas do motel. kkkkkk Tirei foto dos pisos e do resto, fui nesse motel. Vlw galeraaaaa
Fala malcon, nenhum cliente me pediu p/ fazer. kkkkk abraço........
Algum de vcs sabem como renderizar varias vistas ao mesmo tempo?
Cara, esses acabamentos são opção dos clientes ? tá muito com cara de caverna. Motel tem que ser clean!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.