Motel _ Comentem

Por: Marcelo21.10  

Em: 11/12/2008 08:47

vlw pelo comentário conradost, sim eu usei o Mental Ray. vou tentar fazer da forma que falou, vlw......
Dei uma ajuste na imagem V o que acham. apliquei o AO vlw............
omo nossos amigos disse da para melhorar essa iluminação ae mais a modelagem ta show de bola cara Abração e continua no projeto ae :D:D
http://w3flex.com.br/blog/
vlw d3nt1nh0 pelo comentário.
mano ta bom a cena! esse azulejo na parede q nao combinou! mas parece q vc tirou foto e q é isso mesmo né! aff estranho!! no mais ta bem legal!! parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
fala johnnystocanato, ja estou revendo esse ar-condicionado. jaja vou postar. abraço
Muito boa a s imagens pode se melhorar um pouco o brolho no phoyoshop para dar uma realçada melhor
vou fazer isso sim, vlw lucianoelias. maneira sua foto de palhaço. kkk vlw irmão. abraço
a textura da parede está exagerada....está ficando legal....
Vlw pelo comentário wagnertico.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.