Motel _ Comentem

Por: Marcelo21.10  

Em: 11/12/2008 08:47

O motel é desse jeito mesmo, tirei foto das texturas e tal...
excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...mas a iluminação realmente precisa melhorar...
Se entendi bem, isso não foi um trabalho solicitado pelo cliente? Vc foi no motel e tirou fotos para fazer em 3D depois? kkkkkkkkk Desculpe Marcelo21.10 mas isso que eu chamo de vício, o cara atraza o "rala-rala" mas não perde a oportunidade de pegar umas referencias e texturas... kkkkkkk Muito bom. Achei interessante aquela poltrona num canto do quarto.... Um Abraço!!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
Fala skydiver30, kkkk foi isso mesmo + tirei a foto antes do rala rala como vc disse. Braço galeraaaaaaaaaaaa
a imagem ta boa mas...o ar-condicionado pode ser melhorado.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Marcelo21.10 o piso da parede está muito reflexivo tenta diminuir um pouco pra ver se ficar melhor, pois ele está refletindo não só a luz como o gesso tbem tá sem refletido, e como o nosso amigo ricardo_duarte falou deixe a cema mais composta com mais elementos, pois fica mais real.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Vlw johnnystocanato pelo comentário, vou da uma mudada no ar. abraço
falou lucat, vou dar uma mudada nisso. abraço
Alguem sabe como fazer uma luz neon?. tipo, no teto tinha uma luz vermelha entre o teto e o espelho.
cara, muito legal esse cenário, bem bacana mesmo que render tu tá usando, mental ray ? porquer pra neon, tu pode pôr o material arch&design no objeto que será o neon, com o self ilumination dele habilitado e renderiza com final gather ligado, se possível, coloca um efeito glare na aba do renderer. entendeu ?, não sei se expliquei legal isso...
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.