gourmet com vray

Por: 3duardo  

Em: 11/12/2008 09:53

Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) 3duardo: ai cara! tudo bem? puxa vida!! :00: quantas imagens lindas! fiquei realmente impressionado com a qualidade delas; na verdade todas ficaram boas e estas últimas ficaram ótimas; esta última com as bolas de aniversário o único problema mesmo é a mesa porque quando a pessoa sentar correrá o risco de bater o joelho na borda da mesa; tem um errinho de escala mas no geral a cena está impecável. Parabéns pelas diversas atualizações do seu trabalho e realmente os renders ficaram muito LINDOS!! Abraços! __________________________ [i:e064dcca0c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:e064dcca0c]
Muito obrigado gente, fico feliz q tenham gostado de minha cena, espero produzir mais no mesmo nivel e ainda mais, quero xegar aonde eu puder com meus estudos. vai ai o q eu acho q é a imagem final mesmo ajeitei a espessura da mesa e altura das cadeiras pra nunguém sair daí com os joelhos machucados, srsr valeu!! :D :lol: :?
Muito obrigado gente, fico feliz q tenham gostado de minha cena, espero produzir mais no mesmo nivel e ainda mais, quero xegar aonde eu puder com meus estudos. vai ai o q eu acho q é a imagem final mesmo ajeitei a espessura da mesa e altura das cadeiras pra nunguém sair daí com os joelhos machucados, srsr valeu!! :D :lol: :?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.