gourmet com vray

Por: 3duardo  

Em: 11/12/2008 09:53

Parabéns, imagens perfeitas! Estou estudando firme o v-ray. Vamos ver se chego nesta qualidade.
V-Ray 1.5 Addict
Olá, Eduardo, essas colunas de vidro deram o que falar. Mas ninguém falou do pe direito, eita arquitetos, tô vendo que só eu achei o teto um pouco baixo. Mas agora que vc corrigiu, ficou bem melhor!! A cena está linda, harmoniosa, e passa tranquilidade. Um abraço e fica com JESUS!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
poia é angelo, srsrsr mas valeu pelo toq brother q DEUS continue nos iluminando sempre!
melhora so a qualidade e o anitalising...excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...show....ficou melhor com os pilares....o taspete ainda está alto...
vou fazer mais uns ajustes e coloco pra galera
Pra mim já tá 10! Parabens!!
dei uma mudada em algumas coisinhas . . .
Bela imagem, parabéns!!
imagem final _1
Gostei mais, Eduardo, da imagem que antecede a imagem final a penúltma no caso!! Mas mesmo assim, está de parabéns, valeu pelo esforço, consegui inlusive mapear atextura do sofá né, que estava estranha. O trabalho final, ficou mais ou menos, questão de gosto, preferi a penúltima, onde o contorno dos objetos está mais definido, ok? Sucesso e paz, fique com JESUS, porque ele é luz!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.