gourmet com vray

Por: 3duardo  

Em: 11/12/2008 09:53

Parabens cara! A cena evoluiu muito. Fiz recentemente um Salao de festas tb.. vou postar tb. A sua cena tá de muito bom gosto! A iluminação tá muito boa tb. So n gostei muito dessas luminarias retangulares no forro, ela repetem muito. O painel de madeira ficou muito melhor, do q tava antes. Acho q o espaço nele da pra colocar outra luminaria. As mesas estao otimas, o tecido ficou muito bom. Voce modelou ou é um model? Achei as bolas no aparador um pouco grandes. E achei o pé-direito muito alto. Parabens! Abraço.
É o que tem!
valeu pelos coments galera! angelo - a imagem anterior a essa está com o filtro catmullron por isso os contornos estão mais definidos nao quis usar ele na imagem final porq pesa mais e as vezes dexa muito serrilhado; leomacz - o tecido das mesas foi uma das poucas coisas q eu modelei na cena, q bom e vc gostou o pé direito está com 4m, sujestão do amigo angelo, ssr e eu gostei mais tbm em relação as bolas eu coloquei assim pra poder visualisar melhor mesmo já q iam ficar longe, só questao de preferecia mesmo, vlw!
ahhh mulek....do jeitinho q te ensinei.....hahhahahaha a quem dera!!!! muito bom o trampo, agora so render em full pra fica percto... abração obs. e vamo faze a animação quando em?
\"É melhor fazer aproximadamente certo, do que perfeitamente nunca.\"
beleza, agora ficou muito bom, só achei meio granuladinho, não sei se vc queria assim mesmo?
www.maquetes3d.weebly.com
imagem final_02
ta ficando muito bom mesmo!
Cara... adorei essa ultima! as cores ficaram otimas! linda cena! Parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Mto bom, imagens lindas.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Só tirando esta mesa baixa ao os joelhos podem bater que fica perfeito abs AVS .
showww de bolaaa..!! :) ainda chego a esse nivel! se Deus quiser!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.