Jr-Graphic....se observar meus topicos aqui...verá que quase sempre faço montagens dos meus estudos...gosto muito..é uma das maneiras de aprender outros software como photoshop que ajuda muito nas edições de texturas do max, como vc deve saber.......tenho nove anos de autocad..já modelei muito nele e tenho muitos trabalhos...e embora tenha feito o curso do max a alguns anos só nesse ano é que tive tempo para começar a me dedicar a ele....então quanto a montagem se olhar meus trabalhos aqui no forum elas existem em quase todos os trabalhos....se observar melhor mudei algumas propriedades de algumas texturas da cena...como também o tipo de fallof quebrando um pouco o brilho excessivo que havia...valeu......de qualquer forma obrigado pela dica dos grupos de estudos..mas já participo deles e tenho algumas cenas renderizadas de lá com a mesma montagem presente nesse tópico....
segue um link de um dos tópicos de uma cena que estou montando...tem várias outras aqui no forum....http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43484
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43484