Fachada Casa

Por: Markin  

Em: 16/12/2008 09:48

Inquanto vou finalizando a outra imagem, ja vou postando meu novo trabalho aeee pro 6. Criticas bem vindas. :D
cara, perfeita, sem comentários, vegetação muito bonita, e o projeto também ajudou bastante... qual renderizador e esquema de iluminação? abraço
Jean Ribas
DAew colega!! TA muito legal sua fachada, só não gostei de umas coisinhas: => Céu ta estranho; => chão da calçada; Acho que é isso... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Concordo com o LUG22. De resto, parabéns! Abraços.
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Markin: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua casa o quesito modelagem está muito bem trabalhado, gostei do ar do ambiente que vc conseguiu transmitir com seu render; os materiais estão bons(me parece até que vc usou A.O) porém senti um pouco de falta de bump nas paredes; pode ser impressão minha mas notei levemente. A vegetação ficou muito bom; acho que vc precisa caprichar um pouco mais só no material do asfalto que está muito liso porém isso é opinião pessoal minha. Se quiser deixar como está também fica muito bom.A iluminação está muito boa; os vidros bem configurados também.A meu ver para deixar seu trabalho 100% real vc precisaria colocar umas nuvens perspectivadas ok?? essas suas estão meio chapadas.Isso vc pode fazer colocando um mapa .HDR de nuvens no shader "MR PHYSICAL SKY" se estiver usando o MR como render ok?? Espero ter ajudado com algumas poucas dicas. Parabéns "Markin"; sua imagem está nota 10!! Abraços! __________________________ [i:c8457c45bb]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c8457c45bb]
Vlwww aeee galeraaa.... Vo capricha na proxima
usei o v-ray msm jean!!!!
Ta muito bom! so nao gostei muito do BG ! mas ta cenaa show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
excelente ! parabéns.
www.maquetes3d.weebly.com
curti muito sua cena, pena q eu AINDA nao sei muuuito bem fazer externas, mas vou aprender..... parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.