Maquete

Por: Gibeo  

Em: 16/12/2008 18:03

Minha primeira imagem aqui. Quero aprender mais a cada dia.
Ta quase perfeito! acho que a tv podia gerar um pouco de luz! Abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Seja bem vindo....então dei falta do objeto que emite a luz no centro da sala...e precisa trabalhar mais no GI... no mais tranquilo... abçs
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
aí Gibeo seria mto te pedir esse material (textura) do fileto de pedra...cara to precisando fazer um trabalho com esse material e eu nao acho nada bom... e gostei mto do seu trabalho. um abraço, se nao for mto poderia mandar nesse email [email protected]
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Gibeo: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua imagem a mesma está muito boa cara. Parabéns pelo realismo da sua cena; a iluminação está muito boa mesmo; falta só definir a luminária que emite essa luz central e evitar o estouro de luz no teto ok? no mais seu projeto está fantástico mesmo! as texturas e os materiais ficaram muito bem aplicados; falta também definir o brilho da luz vindo da TV; isso pode ser feito com um shader "glow" do MR no slot "surface"; coloque branco na cor do glow e no brightness coloque geralmente 3,0 que mostra o brilho perfeito porém para ficar mais realista terá que diminuir um pouco a iluminação do seu ambiente pra deixar o brilho mais "visível" e destacado.De qualquer forma Parabéns pelo seu trabalho; ficou muito bom. Abraços! __________________________ [i:66f73eb2e7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:66f73eb2e7]
Olá, irmão, brother, etc. O tapete precisa melhorar, está sem displace. Onde estão as caixas de som? Pode pô-las no teto, embutidas, um som ambiente é bem legal...no mais parabéns, estáquase lá. Fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
olá... primeiramente parabéns pela cena... como disseram.. tá quase lá.... curti muito... além do que já foi comentado eu gostaria de sugerir um ambient oclusion.. vai ajudar muito.... achei a iluminação estourando de leve em alguns pontos... tipo as paredes brancas estão muito brancas.. rsrs mas pode ser que só colocando o AO já fique perfeito... tb senti falta de sombras.... mais uma vez parabéns... e um abraço.
Todo mundo já disse o que eu diria, parabéns é o que me resta
Muito bom! As minhas sugestões - além do que o pessoal já comentou - vão para o tapete (parece um papel - eu daria uma espessura e colocaria um displace, como já comentaram) e para a lareira, que o material de dentro é o mesmo das paredes, coloca uns tijolos que fica legal!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.