Casa moderna misturada com rustica...Primeiro teste.

Por: Farao  

Em: 16/12/2008 18:14

aê pessoal... a paz de jesus a todos. segue anexo meu primeiro teste nessa casa que a propria cliente queria misturar moderna com rustica...e nao abria mão...fazer o que né. exigencias da cliente; a- grade na frente, b- garagem para 3 carro c- a casa toda no térreo com exceção da sala de jogos e uma de tv no superior. d- Nao queria piscina e- mas queria uma varanda nos fundos bem grande. entao tai o primeiro teste para criticas.. há uma coisa que todo mundo deve esta notando é minha vegetação é quase a mesma coisa... só que sáo essas planas as nobres da cidade e as mais pedidas.. tipo assim o cliente vem aki e ver a maquete de alguem e fala quero meu jardim desse jeito.. sem mto trabalho sem mta manutenção. um abraço.... C&C por favor.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Exelente como sempre são os teus trabalhos né cara. Minha critica vai par aa textura de madeira que esta ruim. No mais perfeito. Abraço
Eu estava algum tempo sem fazer meus comentarios aqui no site ai qdo olho essa imagem naum pude deixar de comentar...expetacular, vc faraó cada vez melhor rumo ao fotorealismo...parabens velho...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Cara, ficou ótimo, porém achei estranha a parede bem a direita na imagem... mas quem sou eu para falar do trabalho de um mestre??? KKKKKKK Um Abraço!!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
Faraó meu amigo! ta show! como vc arruma esses angulos de camera? muito bom mesmo! mas de vez em quando faz umas mais ruinzinhas para a gente ter o que criticar! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Grasiano - blz? vlw pelo comentário.... sobre essa madeira eu tb nao gostei mas por encrivel que pareça esse material é desse jeito...tirei a textura do proprio site...na verdade ela são placas tipo alocobonde só nesse caso revestido com uma especie de mdf para exteriores. mas vlw mesmo a observação...como eu ja disse ha um tempo desses vc é mto observador e suas criticas sao bastantes construtivas. sandesigner - e ai cara blz...some do forum nao rapa... vlw seu comentário... vlw mesmo. kydiver30 - heheh pra eu ser um mestre teria que ter inventado o vray...afff to longe disso ainda.. obrigado por ter comentado..sobre essa parede ela vai deixar de ser estranha nas outras cameras.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
muito boa cena! como todas suas que eu ja vi aqui!
amanhã tem mais. boa noite a todos!
huahuh..eu sei pq a parede tá estranha., ..tá perfeita demais...rsrs. aí parece que tá estranha. mas ela é assim mesmo.
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Faraó: ai cara! tudo bem? como sempre vc e o bender são os profissionais que mais estão postando imagens e as mais realistas também; é impressionante o "talento" e a "dedicação" que vcs e muitos outros têm para fazer imagens externas quanto internas; essa como sempre não tenho nem o que comentar; só o muro branco lá na ponta (meio que na frente) que faltou um mapa "bump" no mesmo; fora isso tudo está simplesmente muito lindo cara; só tenho a deixar aqui os meus Parabéns por esta maravilhosa imagem; nota 10...vlws! ;) __________________________ [i:227ed73770]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:227ed73770]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.