Casa moderna misturada com rustica...Primeiro teste.

Por: Farao  

Em: 16/12/2008 18:14

ai faraó...pohhh velho...ta linda a cena...a vegetação ficou muito boa...todo o resto tmb....abraççç ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
A madeira e as arvores estão meio estranhas, mas ficou muito bom
cara o render tá otimo e vc é o cara agora só dando umas opnioes eu acho que o uso de pedras, palhas, de materiais aparentes e brutos como troncos de arvores, madeiras envelhecidas e de demolição, deixam o ambiente mais rustico tipo ja vi uma porta de vidro que o puxador era um pedaço de tronco de madeira uma paginação de piso de pedra tb fica boa, fica muito legal essa mistura de rustico com moderno. bom só umas dicas pra deixar o ambiente mais rustico mas adorei demais o seu projeto parabens fera
olha aí o cara da iluminação externa heheh cara, como vc fez essa parede da direita, essas irregularidades? ficou muito bom
Muito show de bola! Meus parabéns, faraó!
Um Abraço.
vlw todo mundo pelos comentários.... estou querendo terminar essa casa pq ja tem outra no gatilho mas o cp com o arquivo esta sendo usado e vou ter que esperar 01 a 02 dias.... pra postar o resto das imagens aki. más é isso aí.... fiquem todos com Deus
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
lindo trabalho, gostei muito da sombra das grades, parabens
po cara fazendo uma cena dessa e ainda ajudando os necessitados cara, haja folego... a cena ta linda como sempre, parabéns....abraços ......
Então guri, qdo terminar posta aí!!!!
seus trabalhos são um exemplo a seguir....mas concordo que a madeira pode melhorar....show...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 937

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.