Noturna MR

Por: Jorge Sully  

Em: 16/12/2008 18:20

Fernando da Silva Salmon- Valeu Fernando, abraço ricardo_duarte- Oi Ricardo, tem toda a razão, ta mesmo faltando "luz" nas luminarias. O problema é que o self ilumination não esta funcionando, não sei porque. Nessa que esta indo o material das luminarias é standart, tá com 80 de opacidade e 100 de self ilumination e como dá pra ver é o mesmo que nada, a imagem do fundo tem o mesmo problema. Estou usando ha pouco tempo o max 2009 e não sei se tem que fazer alguma coisa pro self funcionar, se souber me avisa. Valeu, abraço
iai kra tá bem legal...mas acho que vc poderia melhorar a agua da piscina okay?...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Adorei essa ultima! muito boa imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
hum.. deixa eu ver, vc ligou o soft shadows no include in render na aba do frame buffer ali a esquerda embaixo preto do reflections refractions e final gather, pq acho que é isso.
www.maquetes3d.weebly.com
boa evolução cara...parabens!! Acho um ceu com estrelas dava um tcham a mais...hauhauhauha abraço
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
johnnystocanato- ta meio agitada demais né? Valeu abraço Dellos-br- Valeu Dellos, abraço ricardo_duarte- ta habilitada a opção softshadows, tava dando uma fuçada mas ainda não descobri ainda o problema do self ilumination. Valeu, abraço Paulo Afonso de Amorim Jr- Um ceu estrelado ficava mesmo bem bacana. Valeu abraço
tá melhorando seu trabalho...mas concordo que as luminária internas podem melhorar..
wagnertico- Valeu Wagner, to tendo uns problemas com o self ilumination que não esta funcionando, assim que resolver vou postar de novo, abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.