Noturna MR

Por: Jorge Sully  

Em: 16/12/2008 18:20

Oi pessoal, vai uma noturna pra avaliação de vcs, críticas são super bem vindas. Valeu!
Boa tarde. Gostei da imagem noturna. Parabéns.
tenta usar o sistema danlight do mr para externa é muito boa . no forum tem um tuto sobre essa iluminacao , vai fundo que ta ficando boa
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Ta ficando show! achei os reflexos da luz um pouco grandes! essa piscina tem um lado mais alto? ta parecendo! e ta com um pouco de distoçao! mas ta ficando muito bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara eu nao saco nada de MR, mas tem que melhorar alguns materiais... tipo grama e plantas... no mais ta indo mto bem.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
malcon-Valeu malcon, abraço fabricio pierri- essa foi minha primeira noturna e fiquei na duvida de qual iluminação usar, acabei usando uma sky azul escuro e uma spot fraquinha pra simular o luar e criar uma sombra mesmo que leve, tinha pensado tambem em iluminar usando HDRI. Valeu pela dica do daylight vou experimentar na proxima, abraço. Dellos-br- a piscina tem um lado bem mais alto onde esta a espregiçadeira, por aqui tão chamando de "prainha". Usei caustics na agua e volume nas luzes da piscina, quando o caustics se mistura com o volume acaba causando esse desfoque maior, não sei se é essa a distorção que vc comentou. Tambem não tenho certeza disso mas é o que parece. Uma outra questão é que varias luzes acabaram incidindo sobre a agua e em locais diferentes daí mais reflexos em certos lugares doque em outros, fora a diferença de profundidade. Bom Dellos, estou aprendendo e essas são as conclusões que acabei chegando mas pra ser franco não sei se é isso mesmo, valeu, abraço. Faraó- Fala Faraó, tem toda a razão e materiais é a parte onde sou mais fraco. A ideia era mais estudar a iluminação noturna junto com efeitos do MR (caustics e volume), vou dar uma mexida. Valeu pelo comentario, abraço
acho q tu poderia melhorar alguns materiais...tmb colocar mais pontod de luz..nessas plantas seria legal iluminar...não da pra saber direito se ao redor da piscina é grama ou não...se for...precisa melhorar bastante...mas no geral ficou bacana...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender- vai um up com as modificações sugeridas, acho que deu uma boa melhorada. Aproveitei pra dar tambem uma mexida geral aproveitando outras. Valeu, abraço. Criticas continuam bem vindas.
Está muito bom, parabéns
melhorou bastante mesmo, agora o que tem que acertar é o lance das luminarias internas, tem algo de errado dcom elas, dá pra ver a lãmpada mas a luminaria não tá iluminada, entende? talvez colocando um material auto-iluminado nos globos e mexendo na opacidade dele vc chegue a um material melhor, dá pra fazer com material standard mesmo que o mental ray aceita na boa. vai ficar muito bom.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.