Quarto de hóspedes Vray

Por: Rambo  

Em: 18/12/2008 14:24

Vão ae mais duas para a galera comentar. Muito obrigado.
Humildade e sabedoria sempre!!!
A cena ta ficando muito boa! mas esse cobertor na cama ta parecendo de plastico! a porta parece ta sem portal! e na segunda ta com um pouquinho de manchas na parede! no mais ta legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
boa iluminação, no entanto acho que a textura do tapete está muito grande.
Th3d - Olá amigo, que dica vc me deu!! O lance do tapete já corrigi nessa imagem. Obrigado e fica com Deus! Dellos-br- Obrigado pelas dicas, fundamentais, amigo. Dei uma arrumada ae no que vc falou, beleza? Um abraço e fica com Deus!!
agora ficou bom cara, eu trabalho com 3d e te digo, o que mais chama a atenção são os pequenos detalhes.
parabens ta bem legal sua cena q tipo de render vc usou?
a e seu tapete da terceira foto nao ta escostado no chao, olha bem a primeira foto q vc vai ver a diferença bom é só isso falow
Fala Angelo, como vai meu brother? Cara tuas cenas estão cada vez melhores. Achei muito granulado. Fora isso só achei estranho um vaso daquele tamanho em uma prateleira. Eu não confiaria um vaso daqueles em cima da minha TV de plasma.ehheheh Abraço
Th3d - eu ainda n trabalho com 3D, mas imagino isso que vc falou, o lance dos detalhes! Muito obrigado por participar, depois vou opinar em projetos seus, valeu?? Um abraço e fica com Deus!! 55bruno - Valeu velho, usei o Vray mesmo, bem facinho, hehe, depois que se pega as manhas, claro, mas é bem facinho de aprender!! Um abraço, e fica com Deus!
E ae, Grasiano, beleza? Tempão que tu não opina em minhas imagens, nem eu nas suas!! hehe. O lance do peso sobre a prateleira é um fato, pode cair mesmo, a não ser que se faça um serviço caprichado ae, aumentando a espessua da prateleira e sei lá, eu n entendo muito disso, reforçando, pondo mais chumbadores etc. Valeu pela dica amigo. Um abraço e fica com Deus!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.