Quarto de hóspedes Vray

Por: Rambo  

Em: 18/12/2008 14:24

55bruno - o lance do tapete, vou resolver agora!! Abração e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo a segunda cena ficou melhor mesmo, o guarda roupa vc modelou ou só aplicou um material em cima de um armário, pq eu achei que as portas e as gavetas estão sem profundidade nas divisões, se vc modelou ou se é imagem da uma melhorada nisso que ai eu acho que vai ficar legal. E ficaria legal tebm se tivesse alguma cortina atraz pois tudo de vidro é meio sinistro né, a pessoa fica sem privacidade, hehehehe, é só mais uma sugestão. Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
lucat - quanto a guarda-roupa só apliquei mesmo uma textura em cima, ok? Vc está certo, quanto ao lance do guarda-roupa, certo...o lance da cortina vc tb está certo, essa vai ajudar tb acompor a cena, além de dar mais privacidade, como vc falou. Valeu, amigo pelo comentário!! Fica com Deus!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
fmz angelo.. aruma o tapete e manda pra gente ve =D tbm to pegando as manhas do vray ow eu li seu comentario da minha foto valeu mesmo pelas dicas decha eu ti fazer uma perguntinha essas manchas é do photon map?!? falow!!!!
55bruno - Olá, n uso photon map, no lugar dele, uso o Irradiance map (Primary bounces) e o Light cache (Secondary bouces), ok? Essas manchas (serrilhado, ou granulado) estão aí, devido à baixa configuração do render. Renderizei rapidinho, só para pôr aqui pra galera opinar, certo? Qualquer dúvida, manda mensagem pra mim, uma mensagem privada, exponha todas suas dúvidas que terei o prazer de lhe ajudar! Faloou, fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
a cena tá ficando boa...mehora a altura do tapete....e o bump para segunda cena....no tecido....nem sempre o bump em uma cena fica bom para todas.....como já foi falado...os pequenos detalhes faz a diferença.....
fmz angelo.. aruma o tapete e manda pra gente ve =D tbm to pegando as manhas do vray ow eu li seu comentario da minha foto valeu mesmo pelas dicas decha eu ti fazer uma perguntinha essas manchas é do photon map?!? falow!!!!
se for o photon map tenta usa o light cache com ele acho q fica mais real sua cena
Mais duas, agora limpinhas, hehe
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ah minino bão!!! Isso ai angelo ta muito bom cara, particularmente eu só diminuiria o reflexo do piso e colocaria um bumpzinho, mas ai é querstão de gosto! parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.