Quarto de hóspedes Vray

Por: Rambo  

Em: 18/12/2008 14:24

coloca um bump bem fininho nesse lençol e tira um pouco do reflexo do piso que fica legal! ta ficando muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tá ficando bom seu render......parabéns....
agora ficou legal, parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
bacana!!! parabens!!!
Tirei um pouco do reflexo do piso e apliquei um bump bem de levinho no cobertor. 3duardo - E ae Eduardo, tudo certo? Segui seus conselhos, obrigado por opinar. Fica com Jesus! Dellos-br - Segui seus conselhos. Obrigado ela opinião, é muito importante. Fica com Deus! wagnertico - obrigado pelo apoio, é muito importante! Fica com Deus! lucat - valeu, meu brother, que Deus abençoe! Lucas Morato - Valeu, irmão, valeu. Fica com Jesus! Qualquer dúvida de alguém, é só entrar em contato: [email protected] Será um prazer ajudar!! :D
Humildade e sabedoria sempre!!!
ai Ângelo! gostei muito! esse teclado em primeiro plano ficou ultrareal! ta de parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara coloca um refract ai nessas cortinas pra passar a luz vai fica mais show :D
Renato Conti - wakedesign

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.