entrada

Por: erculesc  

Em: 18/12/2008 19:38

Ola galera, estou estudando MR e fiz esta cena para poder brincar. Espero C&S. Sucesso a todos!!!!
Ta bem simples! mas bem real! nao tenho criticas! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Legal ercules, tá show! Coloca um AO pra aparecer os detalhes da esquadria.
Obrigado Dellos-br, sabe ta simples porque não sou arquiteto rsrsrsr, apenas amante de 3d, mas vou ver se faço mais alguns detalhes, obrigado pela dica! Vladis vou tentar colocar o AO, logo posto com os detalhes e com AO, obrigadão meu camarada. Sucesso a todos!!!
está ficando boa..mas tenta diminuir o granulado..está um pouco....
Mais que luz vc esta usando ai ? esta ficando interessante , vou acompanha seu trampo abs AVS .
iai kra gostei muito da cena...mas acho que ficaria legal se vc diversificasse as cores na cena...ficou muito branco...naum sei se vc queria assim msm...mas só foi um sugestão hhehe...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Um pouco de modificações, colquei mais refexão no vidro e bump no piso, não fiz o ao porque devo ter realizado o procedimento errado, tenho que rever. wagnertico, realmente esta granulada, para resolver tenho de aumentar o multipler do FG, como ainda estou fazendo teste tenho de economizar tempode render, por isso quando estiver configurado vou renderizar com mais multipler para diminuir o granulado. sva, estou usando uma Daylight externa e uma photometrica interna. No environment coloquei mr photographic Exposure Control, com shutter speed 1/150 Aperture f/8 e Film speed 100. johnnystocanato, a intensão é esta mesmo com a cor, adoro ambientes monocromáticos. Espero mais sugestões para chegar a perfeição, obrigado e sucesso a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 632

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.