Um pouco de modificações, colquei mais refexão no vidro e bump no piso, não fiz o ao porque devo ter realizado o procedimento errado, tenho que rever.
wagnertico, realmente esta granulada, para resolver tenho de aumentar o multipler do FG, como ainda estou fazendo teste tenho de economizar tempode render, por isso quando estiver configurado vou renderizar com mais multipler para diminuir o granulado.
sva, estou usando uma Daylight externa e uma photometrica interna. No environment coloquei mr photographic Exposure Control, com shutter speed 1/150 Aperture f/8 e Film speed 100.
johnnystocanato, a intensão é esta mesmo com a cor, adoro ambientes monocromáticos.
Espero mais sugestões para chegar a perfeição, obrigado e sucesso a todos!!!