Dellos-br: valeu fera! não fiquei muito fã do BG tb não, mas não consegui pensar em algo melhor rs
sva: matt leão kkkkkkkkk.. nem de chá eu gosto kkkkk! Eu dei uma chanfrada, mas deve ter sido tão de leve q não apareceu direito rs.. essa distorção da câmera fica por conta do Field of View, q eu tive q aumentar por causa do tamanho do ambiente, e, já q no V-Ray do Sketchup não existe a opção Camera Correction acabou ficando assim mesmo. Ouvi falar q o recurso Lens Shift faz a mesma coisa, mas não to sabendo usar, se eu aprender, vcs nunca mais verão perspectivas internas minhas distorcidas rsrsrs
Segue uma noturna da cozinha!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista
Portfólio disponível em:
http://portfoliompb.blogspot.com/