Cena Externa - 2º Mental Ray

Por: Paulo Oliveira  

Em: 27/12/2008 01:34

Oi Pessoal, segue minha segunda cena externa usando o Mental Ray, criticas e comentários serão muito bem vindos... agradeço a todos, grande abraço! :D
A modelagem está excelente, mas acho que você pode melhorar o material das paredes. []'s
ta ficando legal! mas ta meio distorcida a camera! repare que o carro na primeira ta meio torto! acho que pode colocar algo para o vidro refletir! coloca um bump na parede! e tirando as repeticoes acho que gostei do resto! ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Progress - Obrigado pela dica. valeu! Dellos-br - valeu pelas dicas, vou ajustar e logo coloco os ups. grande abraço
Cuidado com a distribuição de janelas e suas dimensões na fachada, rei. Mas o render tá bacana, parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
ta quase la....sou mto fã de cenas externas....e acho q vc deve melhorar mais essa luz....ficou meio azul de mais. um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ângelo tdo joia? as dimensões segui o projeto, pessoalmente não gostei do projeto, mas... obrigado pela força! abraço. Eai Faraó tdo bem brother? obrigado pelo comentário, eu pessoalmente gosto de bem azul, mas na proxima vou cuidar mais esse detalhe.. Obrigado a todos, e Feliz 2009 para todos da familia 3d1, com muita Paz, Saúde e 3d , hehe abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.