Perspectivas de carnaval, estilo artistico

Por: PKopp  

Em: 13/01/2009 19:55

opa um trabalho q estou fazendo para o carnaval um camarote o estilo é bem diferente do foto realismo, é mais festivo
3D Reality

www.3dreality.com.br
show de bola as imagens... soh achei o balcão um pouco granulado de mais... essa cara meio cartoon foi direto do render ou ps? abço
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
Ta bonito! nao entendi bem o que é! mas ta bonito! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito legal!!! Parabéns!

pohhh...muito bacana.....gostei do estilo....muito bom como sempre....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns!!!!!!!! Estão lindas as imagens!!!!!!! Bjussss
cara vc detona!!!!!!!!!muito bom teu render.... vc usa max, maya, cinema 4d... é v-ray ou mental ou outra coisa ? parabéns
Otavio Augusto
Ah....era disso q vc falava nath_mozelli?;)
Muito bom, gosto muito desses teus trabalhos, e nao acho que foge do fotorrealismo, ela foge dos padrões, mas nao do fotorrealismo. Parebens, mais um bom trabalho!!!!
valeu galera, é um camarote super moderno, q vai lançar esse ano em Salvador. 80% desse efeito é no max, Vray. Usando texturas com light. e 20% PS, Contraste mais uma
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1177

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.