Suite master

Por: Peh  

Em: 21/01/2009 10:26

Bom dia galera, to colocando um trabalho que realizei pra uma empresa aqui da cidade a MAIS DESENHO, gostaria de pedir criticas e sugestões da galera ae, podem meter o pau que soh assim agente aprende, um agradeciemento especial ae pro EDDIE e pro JOHA que me ajudaro com algumas coisas nessa cena.. 3dmax 9+vray+PS vlw aee
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
grande peh, cara eu gostei, eu só achei um pouco clara demais a cena e aqueles " efeitos ou defeitos " das luzes do teto eu não curti, achei que ficou um pouco forte Abs e parabéns, no mais esta ótima cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
fora o q o wanbass falo, tb n gostei do filtro, as edges estao muito fortes, n sei se vc usou o vray sinc, bom tb achei q falto um poco de reflexo nas madeiras, mas fora isso ta muito bom, posiçao de camera e tals, fico otimo, parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Está ótimo, parabéns
a cena ta exelente, so as luzes que estao estouradas, poderia ser mais discreto, mas ta muuuito boa
Peh! blz? olha! eu diminuiria essas luzes internas e deixaria um pouca de luz entrando pela janela! e dava uma chanfrada nessas quinas dos objetos! tambem almentaria o reflexo do piso! mas a cena ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A cena tá show, só colocaria um pouco mais de cor nela, tons pasteis acabam acentuando a claridade da cena. Parabéns!!!! :)
"A imaginação é mais importante que o conhecimento". ( Albert Einstein )
aeee vlw galera.... sobre os spots...a arquiteta gosta deste efeito.. mas tbm eh uma mania minha...preciso repensar nela hehhe prometo melhorar nos proximos...eu preciso pegar pra chancfrar tbm todos os cantinhos pra tirar esse aspectos dekina viva nos moveis.... fico muito grato pelas criticas e elogios de todos ae... e bora estudar e fuçar um poko mais... vlw mesmo galera.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Pra mim está perfeita! Espero chegar lá algum dia!
Fala Peh, tá muito boa a imagem, os pés da cadeira em forma de concha, se aquilo for cromado precisa melhorar, fazer alguns ajustes, pq não combinou muito bem. Olhano pra cadeira em forma de concha e o teto parece que tá um pouquiiinho granulada, só ajeitar pra ficar lisinha.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.