fachada

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 22/01/2009 19:11

Ainda esta em processo, fiz na correria pra um cliente, mas ainda pretendo dar um trato nela, arrumar mapeamento dos tijos, e tbm estou pensando em trabalhar como arquitetura velha, suja para fazer alguns textes de texturas hehe aguardo C&c
o render ficou bom..mas as arvores estã meio esquisitas..meio chapadas....de qualquer forma está bem legal..
cara, tá muito maneiro. tá parecendo o bangu shopping, aqui no rio. vc falou sobre arquitetura velha, busca no google imagens sobre o bangu shopping.meio velho mais super bonito.responsa tua imagem.
ta meio triste essa imagem! a luz ta parecendo um dia nublado! e o bg nao! eu mudaria a luz! tambem escureceria o asfalto! coloca essas arvores para receber mais GI! no mais ta ficando legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
douglas valeww aee pela força, vou fazer isso dellos podexa vou mudar isso para ter resultados melhores.. como eu disse foi um trampo foda, comecei as 00:30 e terminei as 9:30 da manha, modelagem e renders uffaaa, mas valeww o cliente adorou hehe
www.viniciusgianelli.com.br
tirando os bugs das arvores...ficou muito bom. tenha um bom sono hoje...rrsrs.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.