Quarto LEGO - MR

Por: Thiago Peitl  

Em: 28/01/2009 08:33

Bom dia a todos, Segue mais uma imagem que estou fazendo para o meu portifólio... As peças do LEGO, a caixa, o manual de montagem, e a arquitetura, foram modelados no CAD; cama, mochila e tênis são archmodels. OBS.: A cena está granulada pq tive que diminuir a resolução pra poder postar. Gostaria de saber como posso melhorar a cena, num sei, to snetindo falta de alguma coisa que não sei o que é... alguém tem alguma dica? Abraço Valeu
A cena está show só acei o lego espalhado muito certinho parece um caminho reto entende? Acho que poderia dar uma espalhada maior nas peças!!Porèm o restante na minha modesta opinião está 10!
legal cara, mas to achando o edredom, meio certinho demais e grosso demais, acho q uns bumps nele pra amassar podem melhorar, mas gostei da composição da cena
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
o edredom ta parecendo um colchonete! mas a cena ta demais! muito boa mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ta otimo mesmo, curti muito a qualidade do lego e da caixa dele, fico muito real! So da uma espalhada melhor no lego, ta muito certino mesmo. falow
E ae pessoal, segue um UP Alexandre - valeu cara, olha esse UP espalhei mais as peças, o que achou? Wagner - é verdade cara, o edredom ta grosso mesmo, apliquei um pouco de noise nele, mais ainda ta "estranho" to fazendo outro UP. Dellos - hahaha... essa foi boa... to procurando outro edredom pra colocar no lugar, vamos ver se eu consigo achar... valeu Fernando - Espalhei mais a peças e coloquei um celular e a bola d ebasquete, e troquei tbm a cor do edredom, melhorou? Obrigado... logo mais UP's
q quarto bagunçado!! hahahaha ficou show!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.