fachada

Por: wanbass  

Em: 28/01/2009 19:01

ae galera, tive que refazer a fachada do meu escritorio pq havia um pilar la que eu não quero tira por causa do $$$$$$ " tempo " rsrs, então refiz a fachada e estou postando aqui pra vcs darem uma olhada e descerem o sarrafo,rssr Abs :D AutoCAD, max 2009, vray, PS
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) wanbass: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está fantástica; adorei o "leve" noise que vc colocou na parede; ficou bem discreto e com um ótimo peso. Sobre a iluminação também está muito boa; Parabéns! confesso a vc que a única coisa que não entendi foi o material da porta do lado esquerdo aonde tem um puxador metálico! que material é esse?? ;) As folhas no asfalto próximo a guia da calçada ficaram fantásticas; o shader metálico com o número do seu escritório também ficou com um material muito bom! gostei do ar da cena como um todo. Abraços e mais uma vez Parabéns pelo seu trabalho; continue sempre postando seus trabalhos maravilhosos para gente ok?? vlws! __________________________ [i:7b8911f39a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7b8911f39a]
wanbass, sua cena ta linda as folhas na beira ta show, mas não fica bem porque a arvore tem folha verde e na beira estão castanhas né. tirando isso tá show parabens
Mais o seu escritório é assim mesmo ? ( desprotegido ) a fachada ficou boa Wanbass abs AVS .
Muito legal wanbass. Gostei muito de tudo menos do material da porta. Parabéns! Marco.
Marco.
salve minha gente, valeu ae marco meu companheiro la do accurender,rsrs, ja mudei o material da porta vou postar um UP aqui logo :D Avs, o escritório vai ficar assim mesmo cara, valeu por ter comentado meu amigo :D brunocs77, valeu ae cara pelo comentário e pela observação das folhas, rssr não tinha reparado, mas acho que não vai comprometer o resultado da imagem né, rsrs, valeu amigo :D Danilo_icf, valeu mestre pelo seu comentário ae :D abs amigão
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
ai wanbass mandando bem! tambem nao gostei do material da porta! mas como vc disse que ja mudou! o resto ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
wanbass como alguns ja disseram, poderia melhorar o material da porta, tipo meio enferrujado, não sei algo diferente mas de resto ta bacana, curto projetos assim clean e sem telhado aparente parabens pelo projeto e sucesso noseu escritorio!!
www.viniciusgianelli.com.br
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tiozaooooooo.. fico 10 patrao.... show de bola curti muito as folhagens.. apesar do q o cara comento em cima faz sentido.. mas essas folhas dao um charme todo especial na cena...curti a graminha.. os materiais em si tbm gostei basntante... iluminação ta otema.. enfim.. ta zerada bixo.. sem falar no shader do carro.. ta otemo..parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
valeu ae dellos, vinicius e peh pelos comentários, hoje vou renderizar de novo com a porta ja concertada Abs a todos :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.