fachada

Por: wanbass  

Em: 28/01/2009 19:01

Cara, comparado ao seu primeiro render dessa fachada melhorou muito mesmo... parabéns pela evolução... porém... sempre tem um porém... hauahuah... seguem abaixo algumas observações: 01 - A textura das guias estão muito iguais... ou seja... é a mesma, poderia colocar uma diferente da outra, e em ordem aleatória... tipo umas 3 que ja deixaria com um aspecto melhor. 02 - O material da porta está estranho como comentaram, mas, isso você ja mudou... então vou esperar para ver. 03 - Na árvore, entre o tronco (ou caule, sei la) e a grama está um pouco estranho, como se fosse recorte, não da muito a impressão de ter raiz ali, e a grama está muito baixa se comparada a outra que aparece mais ao fundo. 04 - O material do tronco e galhos está muito liso, faltou um bump ali para deixar co um aspecto melhor, até mesmo por que dificilmente seria lisão daquela maneira. 05 - Entre a calçada e as guias, tem um "corte" estranho, e o asfalto está muito reto, poderia colocar uma leve ondulação ali, principalmente no encontro entre as guias e o asfalto. 06 - Logo a frente da porta e da parede parece ter pedrinhas, porém estão parecendo apenas um plano liso. 07 - No céu é possivel perceber uma leve diferença de qualidade comparado ao restante, perceba que é possivel se ver os pixels entrelaçados do JPG, de leve, mas é possivel se perceber. No mais cara... parabéns!!! Abraço!!!
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!
valeu ae mestre novato wata, aehahaehahahaeh :D Abs meu velho :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Wanbass ta show cara!!! Parabéns. Gostei bastante do da fachada utilizando a madeira!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Parabens irmao! otimo trabalho ae....cara...o pessoal ja falou tudo...a porta ta estranha..mas eu acho q nao eh a cor...essa eh a porta q modelei? se for eu achoq fiz uma caquinha e sem querer coloquei um smooth ali...dps arrumo pra ti....a calça como ja te falei milhares de vezes ta estrnha...a rua tbm ta mt palida...estranha tbm....as folhas estao mt pequenas, e ve se acha uma foto decente pra colocar de fundo! uehaeuhauehauehaue no mais ta bom amigao! c cuida! abraçao
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
E Eddie caquinha ??? hahhahahaha
valeu lucas, e eddie, essa porcaria de porta que vc modelou deu problema, poderia ter deixado a minha mesmo, eaheaheheha Abs gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Eae Wanbass! Galera já disse quase tudo! Hehehe Mas eu tenho uns comments... :P A plantinha na frente do plano de madeira tá plantada onde? Nas pedrinhas? Coitadinha dela... vai sobreviver? rs Acho q vc devia trocar ela de lugar com o a q tá no vaso (com o vaso junto, claro). E planta ela no lugar do vaso, onde tem graminha ;) Achei o vaso + chique e ia ficar + legal na frente desse plano de madeira. Ah! Manda cortarem um pouco a grama... achei alta (dá pra ver a lateral do displace... e não é bonito nem real isso). E como falaram ai, pode dxar a grama no canteiro da árvore crescer um cadinho! Hahaha No mais é isso. O lance das folhinhas marrons no chão, só acho q devia aumentar um pouco o tam. msm... pra parecer q é da árvore. Mas o tom tá ótimo. Afinal, qdo elas caem, elas secam rapidinho né! Mas se tiver paciência de colocar umas verdinhas, ótimo! O lance q o Wata falou do mapa do meio fio, acho uma boa. E no mais é isso... por enquanto. Agora a gente espera o seu UP né! ;) Abração!!!
Nando Dexi
grande dexi, valeu ae hermano pelos comentários, estou arrumando isso ae pra postar, devo mexer em algo na calçada tb, mexer no que é seu é complicado, aeheheh, abs cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito bom como sempre. Eu não li todos os montarios, então não sei se ja disseram mas la em cima tem um fresta entre as vigas. Abraço
falae wanbass cara lindo escritorio em posta por dentro ae HUAUSHUHASUHASUH. flw abraços ae cara.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.