fachada

Por: wanbass  

Em: 28/01/2009 19:01

valeu ae grasiano, então, ali vai ter aqueles vãos mesmo entre a viga a parede cara, valeu ae willian pelo seu comantario ja postei aqui a minha sala, asim que terminar a recepção e o showroom eu posto aqui tb :D Abs gente um UP da cena, desçam o sarrafo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
OLá Wanbass.. ótima cena, parabens. Joao Carlos
segue as dicas dadas não tenho mais o q dizer..ficou muito bom...
valeu ae joao carlos e wagnertico pelo comentários de vcs :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
melhorou cara.... mas acho q o material do vidro ta parecendo espelho... lembra as dicas q te falei no MSN, então.... acho que podem melhorar ainda mais cara, bom essa é minha concepção, mas seu trabalho ta de parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
valeu mestre saulo, vou fazer um up ae nesse vidro cara, é que acabei esquecendo, rsrs:D Abs amigão :D
Mais este vidro ai é prova de bala ? 8) abs AVS .
e ae avs, é a prova de bala, pirulito,pé de moleque, cocada, haehaehha Abs véio :D
E aí grande amigo, tudo bem contigo? o conceito arquitetônico da fachada tá show, parabéns, o detalhe da viga ficou demais. A única ponderação que eu tenho, é quanto vidro e a guia, que tá um pouco repetida, mas não atrapalha em nada o conjunto. Grande abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
valeu ae meu amigo salomão, esse cara me ensinou um bocado de 3d max e vray, meu professor :D Abs amigão :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.