Estudo de Tattoo Shop - 3DMax e VRay

Por: CarlosAC  

Em: 04/02/2009 11:01

Olá,galera! Olha eu de novo...estou colocando este post para mostrar um estudo curioso que fiz. Foi no começo do ano passado,mas acho que vcs vão gostar. Demorou quatro dias entre estudo de projeto e modelagem 3d com renders finais. Um abraço.
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
cara muito legal, so n gostei da iluminaçao, esta com muitas manchas, tb esta sem sombra, e esta estourando em alguns lugares, as texturas tb pressisa melhorar um poco, mas ta muito boa a composiçao, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
concordo com o comentário do nosso amigo acima...mais as cenas estão mto boas!! só da uma ajeitada na iluminação q fica 10
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
parabens ai! ta muito legal! uma peguntinha, k render tas usando?
*Take a Great Look Toward Greatness*
Bom,antes de mais nada,obrigado pelas críticas...mas acho que ninguém leu o meu post direito. Eu não vendo maquetes,vendo projetos e execução,portanto na maior parte das vezes,deixo passar muitos detalhes pelo simples fato que o cliente não está nem aí se a iluminação estourou ou se a textura não está 100%...na realidade,nos EUA,o pessoal valoriza mais o conteúdo geral da maquete e a modelagem. Mas mesmo assim,obrigado. Virão mais trabalhos por aí... PS: A Modelagem,texturização e renderização demoraram um dia e meio...o fechamento da obra,uma hora.
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Olá,virus...o render que uso é o VRay. Obrigado e um abraço.
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
legal! gosto da composiçao das suas cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá,virus...o render que uso é o VRay. Obrigado e um abraço.
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Obrigado Dellos...Abração,cara!
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Carlos Ta Loucura!!! Show Cara!!! ParabÉns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.