Sala Zeca

Por: Arnor  

Em: 07/02/2009 11:31

Olá amigos, O projeto não é meu mas achei tão bonito que resolvi fazer uma imagem em CG dele. Agradeço críticas e sugestões. Abraços a todos. :D
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
o material dessa cadeira a esquerda ta estranho! e a luz pode melhorar! a imagem ta pouco nitida! mas pode ser a luz! ta bem legal mas tem algumas coisas para arrumar ainda! a composiçao da cena ta bem interessante! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
arnor gostei muito do render!!! Os materiais vc tem que dar mas enfase!!! Não entendi essa mesa de centro! Se tem um pano ou não!!! Parabéns e um Abraço!!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Sim Dellos-br, falta arrumar muita coisa: o prato branco, mudar as flores de cima da mesinha entre outros. Para isso que estou solicitando ajuda dos colegas. Valeu :!: LUCAS HIGH-TECH, em cima das mesinha existe um vidro o qual notei com sua observação que está sem reflexo e fora do lugar. Estou juntando as sugestões de voces para renderiza-la novamente. Grato :!: Obrigado turma :D
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
os espelhos ali..deixaram a imagem meio confusa e o teto está com ailuminação .estourada..no mais muito bom ficou legal...
Fala wagnertico... Obrigado pelas suas críticas :!: Seguinte: esta sala já existe e o efeito dos espelhos ficam como está na imagem. Só fiz criar uma CG dela. Aonde voce vê estourado no teto é a luz do abajour embaixo que está acesa. Estou aprimorando alguns objetos que ficaram a desejar como tambem a iluminação a qual estou substituindo a vraylight por uma omni (a omni não deixa aquele granulado horroroso nas paredes). Alguns materiais como os estofados da cadeira à esquerda (entre outros) estou substituindo. Quando achar que está melhor eu posto um UP. Vlw. [ ]´s Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
tá legal mas achei ela meio estranha devido a diposição dos objetos, o sofá de trás está cercado pelas mesinhas e a outra poltrona, e esta luz do abajur não está natural, no mais está muito legal
Olá guais, A distância entre o sofá de tras e as mesinhas é de 40 cm. A perspectiva é que está dando a imprssão que não há espaços entre elas. Mas para fins de apresentação eu as desloquei à frente mais um pouco. Segue um UP da cena. Brigadão. Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.