Casa de Madeira

Por: Avs  

Em: 11/02/2009 04:42

Mais uma pessoal para aumentar o bolo rsrsrsr
essa ta a sua cara! hehehe ta bem legal mesmo! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
mto bom cara, gostei d+, só acho que falta uma melhora na textura das pedras, tipo um brilho saca? O resto tah show, iluminacao perfeita.
ótimo render, projeto seu avs?
cara, de onde vcs arrumam essas plantas, árvores, maravilhosas?
opa valeu ai pessoal pela força , Dellos-br valeu cara rsrsrs 11hank11 boa ideia mais também tem pedras foscas vou ver isto abs avmguitar777 nada é coisa que vem batendo na mimnha cabeça e sai isto ai abs Douglas3D veio esta árvores são todas da archmodels abs uma mais escura abs AVS .
Gostei, muito bom render, mas tb acho que a pedra poderia ser melhor, mas esta muito bom. :P ;)
cara gostei muito mesmo!!!! mas sem querer ser chato, até pq eu sou novo por aqui, mas concordo com o comentario do 11hank11; as pedras estao muito iguais, sei lá.... ta mto na cara. mas de resto, nao tem nem o q falar, um dia chego lá! abrasss
Show!!! ParabÉns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
mais um belo trabalho.... vc tem um estilo bem original... rrss essa cassa é real ou vc tirou do seu baú de criatividade?.. rsrsrs vem cá... vc não suavizou as pedras em primeiro plano né.. principalmente a da direita... parece que tá facetada... abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.