Cozinha

Por: guais  

Em: 12/02/2009 16:53

tá uma cozinha pra avaliação críticas e comentários são bem vindos
E ai meu tudo ok? Esse piso da pra melhorar bastante, tira um pouco desse branco, parece consultório dentário..ehe aquela luz estourando o teto tbm nao ta pegando bem.. no mais legal! posta up's
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
a modelagem ta excelente! mas ta faltando cor ai! e como disse o ronan essa luz no teto tem que arrumar! mas ta ficando muito bom! aguardo os ups!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
acho que o piso podia ter os ladrilhos maiores.. tá na moda.. e é chique no úrtimo aqueles porcelanatos grandes... tb achei branco demais.... parece cozinha de hospital.. rssr mas a modelagem tá fera... paragéns... aguardo ups
Galera... a intenção era a de fazer uma cena mais clara.... a maioria das minhas cenas são meio escuras então queria uma pra ficar clarinha mesmo :D tirei este estouro do teto e alterei o piso pra ficar melhor como vcs me sugeriram obrigado pelos comentário e aguardo mais abraços
re-renderizei esta cozinha, agora está bem menos granulada
re-re-renderizei esta imagem com o luxrender e gostei muito do resultado
Ficou legal. Clareia mais a imagem do bg que melhora.
V-Ray 1.5 Addict
Como vc fez esse piso.... gostei... Os vidros dos armários pedem um pouco mais de reflexo
o BG nao ta batendo com o angulo da cozinha...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.