primeiro render com vray em um mes de estudo

Por: thow  

Em: 17/02/2009 21:24

olá pessoal, sou novato aqui. Faz um mes que estou mexendo no vray, antes trabalhava com realidade virtual e realidade aumentada -artoolkit... enfim este é meu primeiro render, fiquei um mes estudando o v-ray com as dicas e tutoriais do forum da tresd1, e resolvi postar minha primeira arte, gostaria de alguns toques para melhorar... abração a todos e todas .... thow
.....thow....
beleza, thow, bem-vindo ao fórum, sem perder tempo..... a maquete tá bem legal, agora continua com o entorno...dá pra ver que tá faltando, tipo, coloca uma rua lá na frente, e se vc baixasse a altura da câmera (1,80) pra ficar da altura do que uma pessoa v~e ficaria mais legal, essas àrvores...tem umas legais aqui na seção de download do site mesmo, acho que tem umas 5. a luz tá bem bacana. o piso tá com reflexo demais, baixa um pouqunho. o vaso achei grandão, diminui tipo 40%, ou coloca uma planta bem maior pra ficar proporcional... o vidro da janela tá um espelho (é espelho? )
www.maquetes3d.weebly.com
thow! para quem ta começando ta bom! mas segue as dicas do ricardo_duarte que vai ficar bem melhor! posta os ups aqui para a gente ver! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"thow" disse: olá pessoal, sou novato aqui. Faz um mes que estou mexendo no vray, antes trabalhava com realidade virtual e realidade aumentada -artoolkit... enfim este é meu primeiro render, fiquei um mes estudando o v-ray com as dicas e tutoriais do forum da tresd1, e resolvi postar minha primeira arte, gostaria de alguns toques para melhorar... abração a todos e todas .... thow
Ola, O trabalho está muito bom, não conheço o gabarito do Vray, mas acho que a intensidade da luz esta tampando o efeito das janelas, de modo que não da para ver a batente, e a janela da lateral esta totalmente tomada pela luz, não podendo distingui-la (se ela for uma janela é claro).
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com
Olá DermRach, vai ai umas dicas: Os vasos estão com tamanhos esquisitos. As espreguiçadeiras estão fora de escala e estão flutuando. O resto é só fazer o que a galera comentou.
Está começando bem, agora refine melhor os materiais.
V-Ray 1.5 Addict
Olá Moçaaaaaaaaaa primeiro desculpe a demora..... rsrsss........ estava procurando as arvores... (net discada é fogo)... bom sobre o render....... tentei melhorar na medida do possivel..... com os grandes toques de vcs.... abração.......... agora vou postar meu primeiro render interno...
.....thow....
as sombras estão muito ralas! o faraó ta com um tutorial otimo aqui no forum! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=358905#358905 abração!!!
bouaaaaaaa valeu browwwwww vo dar uma olhadaaaaaaaaa
.....thow....
vc pode texturizar melhor essas paredes...mas tá ficando legal..bons estudos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 944

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.