
"thow" disse: olá pessoal, sou novato aqui. Faz um mes que estou mexendo no vray, antes trabalhava com realidade virtual e realidade aumentada -artoolkit... enfim este é meu primeiro render, fiquei um mes estudando o v-ray com as dicas e tutoriais do forum da tresd1, e resolvi postar minha primeira arte, gostaria de alguns toques para melhorar... abração a todos e todas .... thowOla, O trabalho está muito bom, não conheço o gabarito do Vray, mas acho que a intensidade da luz esta tampando o efeito das janelas, de modo que não da para ver a batente, e a janela da lateral esta totalmente tomada pela luz, não podendo distingui-la (se ela for uma janela é claro).
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 944
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .