primeiro render com vray em um mes de estudo

Por: thow  

Em: 17/02/2009 21:24

ta ficando bom....os muros estão mal mapeados...diminui o tamanho dos tijolos...as telhas tmb estão grandes...as cadeiras e mesa tmb....a textura e mapeamanto nas madeiras precisa melhorar.....no mais ta ficando bom...a iluminação ta legal....isso ai...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa, tenho interesse em realidade aumentada, até postei um tópico no fórum pra saber mais sobre isso. Se tiver interesse em me passar algum toque sobre RA fica valendo. Agradeço desde já. A imagem ainda precisa melhorar um pouco, mas com um pouco de estudo, chega lá! Valeu.
é ta ficando bom mais dá pra melhorar essa externa mais a sombra dessa arvore ta matando Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
Cara tenta colocar um BG ai, talvez de uma boa melhorada..Abraço
Tipo coloca um Bg de uma fazenda, ou algo do tipo..vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.