FÉrias

Por: erculesc  

Em: 18/02/2009 22:03

Olha só moçada, estou estudando MR, aqui vai mais uma que fiz para que vcs me auxiliem, como fazem sempre!!!! é muito importante, minha evolução se deve a ajuda que recebo. Sucesso a todos!!!!!
Oi! Olha, eu gostei muito, só estou achando o piso estranho, você está usando bump ou modelou o piso??? Tirando isso, a renderização e a iluminação ficaram muito boas! eu adorei! parabéns!
Olá Priscila, obrigado por ter gostado, quanto ao piso eu usei o BUMP, tentei fazer um piso poroso, será que ficou poroso demais? Obrigado pela contribuição, sucesso!!!!
so o bump ta exagerado! a luz ta otima! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
o Background também está errado com a perspectiva.
Em geral gostei da cena, mas concordo com o Andeciuala
Olha esta ficando legal manda um up ai abs AVS .
Dellos-br, é verdade o bump ta exagerado, valeu. Andeciuala e FVO, é verdade, a sombra esta ao contrario, vou arrumar. AVS, hoje a noite vou melhorar e vou postar. Valeu moçada, obrigado mesmo!!!
eu gostei fiocu bem legal...
Olá não é só a sombra não, o ponto de fulga também tá errado com o do background.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 828

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.