Interna vraye photoshop - quarto rustico

Por: rodrigo3d1  

Em: 26/02/2009 21:44

pode esculacha...hehe
oláaaaa..... bom a cena tá super legal........ bom quem sou ou pra falar sou novato ainda... espera os toques dos mestres... bom segue minha contribuição ... eu achei que vc devia baixar as luzes das spots, deixando elas para marcar as paredes.... a cena ficou estoura... háaaaaa liga a tv rsrsrs......... posta suas configurações aew... espero te ajudado. abrs, thow
.....thow....
opa daw cara beleza? muito boa tua cena, tá perfeita a modelagem os móveis tudo... mas como o brother ali disse mano... da uma suavizada na luz, e tipo, luz acesa durante o dia? coloca um BackGround noturno velho, vai ficar show de bola sem mais... achei muito bom mesmo cara... belo trampo... da uma melhorada nessas coisinhas e posta o UP aí! abraços velho...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
muito boa cena! so achei meio estourada a luz! e o reflexo da tv eu nao gostei! no resto ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Exatamente a cena ta boa mais eu acho que ficaria legal de vc deixasse as luzes apagada e com a luz de fora deixasse iluminar tudo na minha opiniao ia ficar mais legal, é isso :D Abraço cara
http://w3flex.com.br/blog/
a luz tá muiot forte na cena..diminui que vai melhora muito..valeu...
A cena ta boa. Alem do estouro, senti falta das sombras, para dar uma profundidade maior. Dá uma olhada no BIAS das suas luzes. Faltou ambient oclusion tb. E já que vc queria deixar todas as luzes ligadas, pq não fazer a cena noturna ou fim de tarde? Essa quantidade de luzes ligadas de dia é desnecessário. O piso tb, pode melhorar, tá sem rejunte.
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.