Sala Lareira

Por: escobarpassos  

Em: 26/02/2009 22:01

Ia i Pessoal, Sou novo aki no site, estava olhando as imgs de vcs e vi que são muito legais, reasolvi postar uma que fiz recentemente. ainda estou começando ... Deem uma olha e me digam oque vcs acham. Valeu. Abs.
sckoba_50! seja bem vindo ao forum! sua cena ta excelente! ta ate parecendo cenas da evermotion! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara esta muito boa só achei meio escura , poderia bota um fogo ali rsrsrs vai fica massa abs AVS .
cara, ficou muito, muito bom mesmo! só pra ser super chato: tem alguma coisa estranha ali na moldura dos vidros da janela que ficou estranho, acho que são as reflexões do material da porta-janela. acho que ficou muito reflexivo, ficou tipo um espelho ali o material.
www.maquetes3d.weebly.com
muito show..parabens....
muito bom, amei a qualidade do material do chao e dos candeeiros
começando é??!! conta outra... hehehe... parabéns e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Valeu pelos comentarios galera, vou da um upzinho nela e pretendo tb trocar o background dela e fazer ela noturna tb .. Logo vou postar aki .. Abs ...
uma noturna deve ficar muito legal! aguado os ups! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fico massa a cena como disse o dellos-br parece cenas da everimotion rsrsrs parabens!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 944

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.