Sala Lareira

Por: escobarpassos  

Em: 26/02/2009 22:01

Muito bom, trabalho refinado com todos os aspectos na medida. Parabéns! gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
Nossa muito bom cara parabens como disse nosso amigo um foguinho ali ia bem suhauee Abraço :D:D
http://w3flex.com.br/blog/
Iae galera ! Ai vai ela noturna agora .. estou aberto a sugestoes ... rs enquanto ao foguinho ... rsrsrs .. vou estudar isso :lol:
Gostei mais de dia :D dá mais realidade a cena mais a noturma ta bem legal tambem abração cara
http://w3flex.com.br/blog/
muito boa hein tah de parabens a cena por mim fico com as duas as duas ficaram otimas abraços!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ficou ótima a noturna também!
www.maquetes3d.weebly.com
Valeu galera !!! Brigadao pelos elogios ...
Escobar Passos.
http://www.behance.net/escobarpassos
Cara muito boa a cena...Parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.