Olá pessoal... como vão todos ?
Malcon: baixei um pouco os samples e melhorou mesmo, valeu pela dica.
Robson Mello Gomes, Coppi3d, Tormentor, Alberto: agradeço pelos comentários.
Jorpaes: ainda vou fazer uma pequena animação, vou completar a cena com restantes dos carros, e pessoas, deve demorar alguns dias, mas logo que tiver pronto posto animação aqui.
Segue mais uma atualização da imagem, escureci um pouco do céu, e agora está aplicado o shader glare e glow nos pontos de luz, exagerei um pouco nas luzes da entrada, mas vou ajustar novamente, eu que ainda estou aprendendo usar iluminação noturna, glare, glow ainda estou sofrendo um pouquinho pra deixar de acordo..rsrs
abraço à todos e muito obrigado por todos comentários e dicas.