iluminação externa Mental Ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 27/02/2009 10:16

muito profissional. parabéns
Cara, ambas a cenas ficaram otimas, a noturna ficou muito show parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Obrigado João, eu estou começando e quero aprender direito para fazer imagens como vcs!
São Paulo Futebol Clube
O pessoal aos poucos está chegando pra missa, quando é que vai lotar o estacionamento? Lá pras 22hs? Ou vai ficar por esse horário mesmo?
Abraços, Jorpaes
Olá pessoal... como vão todos ? Malcon: baixei um pouco os samples e melhorou mesmo, valeu pela dica. Robson Mello Gomes, Coppi3d, Tormentor, Alberto: agradeço pelos comentários. Jorpaes: ainda vou fazer uma pequena animação, vou completar a cena com restantes dos carros, e pessoas, deve demorar alguns dias, mas logo que tiver pronto posto animação aqui. Segue mais uma atualização da imagem, escureci um pouco do céu, e agora está aplicado o shader glare e glow nos pontos de luz, exagerei um pouco nas luzes da entrada, mas vou ajustar novamente, eu que ainda estou aprendendo usar iluminação noturna, glare, glow ainda estou sofrendo um pouquinho pra deixar de acordo..rsrs abraço à todos e muito obrigado por todos comentários e dicas.
D+ essas noturnas, posta umas confg delas também, grato desde ja e parabéns pelas imagens
">
a noturna fiocu linda...embora acho que os materiais dos carros podem melhorar...
Sinceridade??? Tira esses carros da cena, está matando seu trabalho. Não sei explicar o que é, mas não está legal. Talvez um carro só e pronto. Esse carro que está entrando na cena, com o farol aceso não está legal. A luz forte está no chão, mas repare, o farol não tem luz nenhuma. (praticamente)
Abraços, Jorpaes
os carros estao meio fracos em comparaçao ao resto da cena! mas a cena ficou muito legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.