iluminação externa Mental Ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 27/02/2009 10:16

Gostei muito da imagem, parabéns!
Ta meio tardezinha! mas ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ta muito show...Parabens!!!
Parabéns. É mais difícil fazer diurna ou noturna?
São Paulo Futebol Clube
show joão carlos!!! Parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
ficou show, a luz realçou a volumetria da igreja. show de bola!
www.maquetes3d.weebly.com
ta massa, mas os carros da esquerda estao muito baxos ou os carinhas estao gigantes perto deles. Ajusta isso q ta perfeito!
OLá pessoal. agradeço todos pelos comentários e dicas, hoje estou renderizando imagem com glare nos objetos que emitem luz, mais tarde devo postar resultado, vou rever os carros e pessoas que o 3duardo mencionou, logo estarei postando.. Alberto: é minha primeira noturna, não achei tão dificil iluminar, agora o tempo de render aumenta muito se comparada com diurna, to tentando encontrar uma configuração razoável e que não demore muito, assim que tiver tudo pronto devo postar configuração que usei. abraço Joao Carlos
Boa tarde João. A quantidade de luzes que aumentou o tempo, faz um teste diminuindo os samples das sombras destas luzes na fachada. Se a luz for point não pesa muito.
Parabéns, ficou bem legal. Vlw pelas configurações, gosto de ver as configs que vcs usam.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.