iluminação externa Mental Ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 27/02/2009 10:16

Olá pessoal... Paulo Cezar: peguei uma textura de estacionamento, ja estava assim, agora vou colocar outra divisão aí no lado direito da imagem, e colocar os carros no posição correta, logo mando novas imagens. Bender: vou ajustar a montanha, melhorar esse material dela e logo mando imagens. obrigado pela dica e comentários. abraço Joao Carlos
OLá pessoal... fiz algumas alterações na cena, apliquei um noise na malha da montanha, ajustei posição e configuração daylight, mandem C&C ainda hoje posto as configurações luz e render. abraço Joao Carlos
Bela iluminação. Marco.
Marco.
Kra tá show. Muito boa a iluminação e parabéns.
o q dizer dessa externa..belissima....
Olá pessoal... Marco, Dinho45, Wagnertico: obrigado pelo comentário, segue as configurações que usei por enquanto nesta cena. abraço Joao Carlos
Muito bom, parabéns.
muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal... comecei a testar minha primeira imagem noturna no mental ray, mas me veio algumas dúvidas, se na noturnas é necessário usar GI ativado ? estou usando 41 freelights com samples altos, o FG está com configuração baixa, mas nas proximas imagens vou tentar usar shader paras as luzes refletirem mais. mande C&C. abraço Joao Carlos
Pow cara muito bom essa noturna essas luzes na entrada ficou show! parabens Abraço
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.