iluminação externa Mental Ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 27/02/2009 10:16

Olá pessoal... seguindo meus estudos de mental ray, neste cena tambem foi usado sistema daylight junto com exposure, ainda vou fazer mais testes e logo posto novas imagens e mais informações das luzes e configurações, por favor mandem C&C. abraço Joao Carlos
Bonita imagem! Parabens
Ta bem legal! Gostei também! Parabens!!
Show de modelagem so um pouco mais de contraste e destacar mais as faixas do estacionamento tanto a branca quanto a amarela !! ta show parabens !!
cara ficou muito show. nossa não vejo a hora de também fazer algo parecido. parabens!!!!
ficou bem real! gostei! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara muito boa a cena, só um poquinho + de contrast, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
OLá pessoal... Valdemar, MarcioBottega, Hendrix, Tiago Fort, Dellos e Jhuan, agradeço à todos pelos comentários. vou fazer mais alguns ajustes na montanha, olhando bem parece que ficou muito lisa, vou aproveitar pra ajustar o contraste, aí ja posto as configurações de luz e render que usei, lembrando que agora com essa versão 2009 só estou usando FG. abraço Joao Carlos
Eai João, belo trabalho,a iluminação ficou boa. vc usou duas texturas no piso? o meio fio parece meio serilhado, no geral ficou muito bom. parabéns.
iai joão...cara...ta bem bacana a iluminação...achei muito boa...as montanhas no fundo não ficaram boas.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.