Condomínio

Por: AlfredoCruz  

Em: 04/03/2009 21:09

Olá pessoal, vai algumas imagens de um condomínio funcional. analisem.. abraço a todos
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
cara achei perfeito essas imagens bom trabalho :D:D Abraçao deixa os profisa avaliar ae só dei minha opiniao
http://w3flex.com.br/blog/
opa mano ta muito bom!!! quanto vc cobrou por esses renders??? abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Eai Alfredo, tdo joia... cara belo trabalho parabens.. gostei muito das cenas..! abraço
gostei das imagens! ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito bom, qual a resolução das imagens finais?
"Andeciuala" disse: Muito bom, qual a resolução das imagens finais?
Olá Andeciuala, ficaram em média 2500 x 2500 confiram o video publicitário do condomínio:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
difilcilmente vejo bons rpc's, os seus estão excelentes, particularmente eu daria mais brilho e contraste em algumas imagens parabéns pelas imagens
belo trabalho...muito bom....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
"guais" disse: difilcilmente vejo bons rpc's, os seus estão excelentes, particularmente eu daria mais brilho e contraste em algumas imagens parabéns pelas imagens
Guais, não é rpc, é uma imagem capturada na internet que recortei e inseri no photoshop.. não escolhi qualquer imagem, repare que a incidencia solar nas pessoas tem que coincidir com a da cena pra dar maior realismo.. abraço
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.